Tutorial - Como colocar comentários do facebook no blog?

Pessoal, o facebook atualizou a versão do APP e com isso deixou a moderação dos comentários instável. Estou fazendo testes e assim que conseguir uma solução, atualizo o tutorial. 

Abraços ;)





Códigos do tutorial:


1 - Substitua o código indicado no vídeo pelo abaixo:  


2 - Acrescente as meta tags abaixo no local indicado


3 - Código para colocar abaixo do body ( exatamente como está abaixo):

 <div id="fb-root"></div>
<script>(function(d, s, id) {
  var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
  if (d.getElementById(id)) return;
  js = d.createElement(s); js.id = id;
  js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=ID-APP-FACEBOOK&version=v2.0";
  fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>

4 - a) Local a ser colocado a caixa de comentários:
  Local 1 :

  Local 2 :


Código para colocar no local onde a caixa de comentários do facebook irá aparecer:




Link para tutorial de como criar um APP ID no facebook:
https://www.youtube.com/watch?v=NGQSl0wrpR4

Deixe seu comentário abaixo, queremos saber se o tutorial foi útil para você.



Si Caetano
Si Caetano

Quer sugerir alguma pauta para o blog? Me envie um e-mail sicaetano@ateliw.com.br

COMENTE COM SEU LOGIN DO FACEBOOK

4 comentários:

  1. Si, eu não tenho essa tag

    O que que eu faço??

    ResponderExcluir
  2. Tá, agora consegui! Mas não aparece, porque será?

    ResponderExcluir
  3. Diz que o blog1 não pode conter div

    PS: o modelo do meu blog é Janela de Imagem

    ResponderExcluir